header top bar

section content

Projeto Cooperar da Paraíba realiza reunião em Bernardino Batista para implementar o PBRural Sustentável

Após as apresentações de estratégias de implementação do Programa PB Rural, foram realizadas as exposições dos técnicos do Cooperar

Por José Dias Neto

05/03/2020 às 15h51 • atualizado em 05/03/2020 às 15h52

Reunião na cidade de Bernardino Batista do projeto Coorperar do governo da Paraíba

O Projeto Cooperar do governo do estado da Paraíba realizou uma oficina para conselheiros titulares do projeto nesta quarta-feira (04), no auditório da Secretaria de Educação da cidade de Bernardino Batista para desenvolver o processo de implementação do PB Rural Sustentável.

Ao Diário do Sertão, o prefeito Gervásio Gomes (Cidadania) disse, que a participação dos agricultores, das associações e cooperativas, bem como, das lideranças políticas dos municípios envolvidos é importante porque, com a troca de experiência, “nós teremos subsídios para levar a frente essa missão, todas as questões que essas representações rurais têm também. Então, esse saldo é muito positivo e espero que tenhamos bons frutos”, disse.

VEJA MAIS: 

Analista revela que rompimento da família ‘Gomes’ encerra um ciclo de 23 anos em Bernardino Batista

Gervásio anuncia chapa Aldo e Edomarques em Bernardino; Marquinhos lamenta atitude e mantém candidatura

Prefeito inaugura Posto de Saúde e assina OS para construir de praça na zona rural de Bernardino Batista

Prefeito Gervásio Gomes de Bernardino Batista participou do evento

A reunião reuniu representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS); de Organizações de Produtores Rurais (associações e cooperativas); de Sindicatos dos Trabalhadores Rurais (STR) e agentes dos Poderes Legislativo e Executivo dos municípios envolvidos.

Reunião aconteceu em Bernardino Batista e reuniu dezenas de agricultores

Após as apresentações de estratégias de implementação do Programa PB Rural, foram realizadas as exposições dos técnicos do Cooperar sobre o Fortalecimento Institucional da entidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: