header top bar

section content

Prefeito Chico Pereira consegue instalação de caixas eletrônicos recicladores para Bonito de Santa Fé

Após audiências com o superintendente em Campina Grande, Chico Pereira recebeu a notícia de que ainda este mês a agência estará recebendo dois caixas eletrônicas recicladores

Por Jocivan Pinheiro

08/03/2020 às 10h40 • atualizado em 08/03/2020 às 10h51

Instalação dos caixas eletrônicas facilitarão o processo de autoatendimento

Desde a explosão da agência bancária do Banco do Brasil de Bonito de Santa Fé, ocorrida em maio de 2017, o prefeito Chico Pereira vem se empenhando para garantir novamente os benefícios à população em relação à agência.

Após audiências e visitas realizadas ao superintendente em Campina Grande, Chico Pereira recebeu a notícia de que ainda este mês a agência estará recebendo dois caixas eletrônicas recicladores.

“Este é mais um benefício que, com muita luta, conseguimos conquistar para os bonitenses. Agradeço a todos que se empenharam nesta ação”, disse.

VEJA TAMBÉM

Em local provisório, Prefeitura de Bonito de Santa  inicia atividades da Creche Mãe Nanzinha

A instalação dos caixas eletrônicas recicladores de cédula, além de segurança e redução de filas de espera, facilitarão o processo de autoatendimento, a exemplo da realização de depósitos em cédulas que podem, em seguida, serem reutilizadas para saques na própria máquina, beneficiando a população e melhorado principalmente a situação do comércio local.

O prefeito Chico Pereira também agradece à intercessão e desempenho do gerente do Banco do Brasil do município, Rhychard Wassilly, que deu todo o apoio necessário nesta conquista.

É importante lembrar que o funcionamento da agência não é de responsabilidade da Prefeitura Municipal e do gestor, que, mesmo assim, junto aos órgãos responsáveis, se empenhou.

“É nossa responsabilidade buscar e oferecer os melhores serviços para nossa população, por isso luto e lutarei em prol do nosso povo”, conclui o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: