header top bar

section content

São José de Piranhas celebra Dia da Mulher com Ciranda de Serviços e muita festa

Foram realizadas ações de saúde como testes de glicemia, aferição de pressão arterial, além de outros

Por José Dias Neto

08/03/2020 às 16h05 • atualizado em 08/03/2020 às 16h07

A primeira dama e eecretária de Ação Social de São José de Piranhas, Nildalania Braz, realizou na noite deste sábado (07) uma ciranda de serviços em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A secretária participou de uma caminhada interativa juntamente com o grupo de mulheres da terceira idade, saindo da Prefeitura até a Avenida centenária, onde houve danças, coreografias e lanches para todas as participantes.

Com o apoio da secretaria de Saúde, foram realizadas ações de saúde como testes de glicemia, aferição de pressão arterial, além de outros. Ainda foi colocado à disposição, o programa “Amigo do Peito”, uma unidade móvel, equipada com mamógrafo digital, para prestar atendimento na Avenida Centenária.

VEJA MAIS:

O prefeito Chico Mendes também participou das ações e na ocasião, foram oferecidas diversas ações e atividades, como salão de beleza montado com várias profissionais atendendo e cuidando da beleza das nossas rainhas, como cabelo, unha, sobrancelha e maquiagem.

A primeira dama Nil Braz agradeceu as pessoas que participaram do evento.

Prefeito Chico Mendes também participou do evento

“Agradeço de coração pela presença de todas vocês mulheres piranhenses, feliz Dia Internacional da Mulher e um beijo para todas, poderosas”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: