header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé entrega motos novas aos programas Criança Feliz e Serviço de Convivência

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do Programa Criança Feliz, que exerce 90% do trabalho em campo (visitas domiciliares)

Por Jocivan Pinheiro

10/03/2020 às 17h31 • atualizado em 10/03/2020 às 17h37

Motos que foram entregues pela Prefeitura de Bonito de Santa Fé

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, entregou 3 motos zero km ao Programa Criança Feliz e 1 moto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

A entrega dos veículos faz parte da programação da Semana da Mulher, realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Ação Social.

Com os veículos que foram adquiridos com recursos próprios do programa, a equipe do Criança Feliz, que exerce 90% do trabalho em campo (visita domiciliar), estará ofertando melhor acompanhamento para as famílias assistidas pelo programa. O Criança Feliz acompanha 150 famílias na cidade (bairros e centro), Distrito de Viana e zona rural.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos recebeu uma moto em estado novo que já era de uso da Secretaria de Ação Social e foi destinada para um melhor exercício do trabalho realizado com os usuários. Cerca de 150 crianças são atendidas diariamente na cidade e Distrito de Viana. Para o prefeito Chico Pereira, “essa é mais uma conquista para as famílias de Bonito”.

VEJA TAMBÉM

Prefeito Chico Pereira consegue instalação de caixas eletrônicos recicladores para Bonito de Santa 

Prefeito Chico Pereira fala com crianças do Programa Criança Feliz

Segundo a secretária Helineide Araruna, mesmo com corte de recursos por parte do Governo Federal aos programas citados, a Prefeitura Municipal está dando todo o apoio necessário, e a aquisição dessas motos faz parte do projeto de três anos de planejamento bem executado pela administração.

Se fizeram presentes secretários municipais, vereadores Van do Viana, Dal do Viana e Marcos de Purica, coordenadores escolares e usuários dos programas do CRAS. Logo após, foi servido um café da manhã para todos os presentes.

Mais fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

DIREITO

VÍDEO: Advogado explica se pais e mães podem ser proibidos de visitar os filhos durante a pandemia

AVANÇO DO VÍRUS

VÍDEO: Cajazeiras chega a 59 casos de Covid-19, e secretária de Saúde faz alerta para a Zona Sul

PRECATÓRIOS

VÍDEO: Vereadora culpa atual prefeito por acúmulo de dívidas trabalhistas na Prefeitura de Ipaumirim-CE

PREFEITURA RESPONDEU

VÍDEO: Vereadores denunciam que motorista de Cajazeiras teria salário duas vezes maior que dos colegas

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!