Profissional gráfico é diagnosticado com câncer raro e família lança campanha para iniciar tratamento
A família lançou a 'vakinha online' para realizar o tratamento de saúde de Valdemir Rolim pois o Sistema Único de Saúde não disponibiliza o medicamento e nem o tratamento mais indicado.
A família do profissional gráfico Valdemir Bezerra Rolim, 30 anos, da cidade de Bom Jesus, na região de Cajazeiras, esta semana, lançou uma ‘vakinha online’ para ajudar a custear as despesas para seu tratamento, após ser diagnotiscado com um câncer de pulmão.
De acordo com informações de familiares, no dia 14 de janeiro deste ano, Valdemir fez um eletrocardiograma e foi surpreendido com um achado em uma radiografia do tórax que havia sido solicitado. Ele estava com um quadro de derrame pleural à direita com o pulmão quase total em colapso, foi internado no Hospital Regional de Cajazeiras para investigar o motivo desse derrame, foram feitos alguns procedimentos e foi encaminhado para um cirurgião torácico, para realizar um procedimento cirúrgico e biópsia da pleura.
Nesta segunda-feira (23) ele recebeu o diagnóstico de um câncer de pulmão, adenocarcinoma metastático para pleura, CID C34, com mutação ALK POSITIVO considerado raro, pois só é acometido em 5% da população, jovens e não fumantes.
Ver essa foto no InstagramA família lançou uma campanha para realizar o tratamento de saúde do jovem pois o Sistema Único de Saúde (SUS) não disponibiliza o medicamento e nem o tratamento mais indicado.
SÃO TRÊS FORMAS DE AJUDAR:
Acessando o link da Vakinha:
Ligando para os telefones de contato da família:
(83) 9943-6454 ou 9863-8764
Depositando na conta bancária:
Caixa Valdemir Bezerra Rolim
Agência: 040
Operação: 013
Conta: 7700-3
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
CONFRONTO DECISIVOFluminense recebe o Cuiabá podendo se garantir na Série A em 2025
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário