header top bar

section content

Por conta do COVID-19, prefeito suspende São João e anuncia contratação de 26 artistas para shows online

Segundo Tyrone, a partir da próxima terça-feira (31) o comércio passará a abrir às 7h e fechar às 13h. 

Por Campelo Sousa

27/03/2020 às 10h00 • atualizado em 27/03/2020 às 15h04

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, realizou transmissão ao vivo na manhã desta sexta-feira (27) e anunciou novas medidas emergenciais em meio à crise do coronavírus.

Tyrone anunciou durante a live a criação do “Matriz das Artes Virtual”, onde serão contratados 26 artistas vão realizar shows online para os internautas:

“Vamos contratar 26 apresentações de artistas locais, que farão shows virtuais gravados em suas casas ou em algum ambiente indicado pela fundação de cultura. É uma forma de dar renda, uma renda mínima para essas pessoas que faziam shows e estão paradas em casa por conta da recomendação de isolamento social”, disse o gestor.

Prefeito de Sousa Fábio Tyrone (Foto: Diário do Sertão)

Os artistas interessados devem procurar a secretaria de cultura de município. As apresentações serão divulgadas no mês de abril.

SÃO JOÃO SUSPENSO
O prefeito afirmou que por conta do coronavírus o tradicional São João de Sousa está suspenso e não tem data para ser realizado.

O COMÉRCIO
O gestor falou ainda sobre a alteração no horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais. Segundo Tyrone, a partir da próxima terça-feira (31) o comércio passará a abrir às 7h e fechar às 13h. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: