header top bar

section content

VÍDEO: Homem relata momento em que percebeu animal estranho que está assustando moradores de São João do Rio do Peixe

Ainda repercute o caso do suposto animal não identificado que está assustando moradores de sítios na zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado

Por Jocivan Pinheiro

15/04/2020 às 15h42 • atualizado em 15/04/2020 às 16h35

Ainda repercute o caso de um suposto animal não identificado que está assustando moradores de alguns sítios na zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado.

O morador Francisco Estrela, do sítio Baixio dos Albuquerques, relatou no programa Olho Vivo que ele, seu irmão e um amigo tentaram filmar o animal no meio da mata, mas quando perceberam um vulto e ouviram um estranho barulho semelhante ao de uma hiena, eles correram.

VEJA TAMBÉM: Animal assustador aparece na zona rural de São João do Rio do Peixe e deixa moradores apavorados

O animal teria aparecido também no sítio Umburana, onde tentaram atingi-lo com tiros de espingarda, mas sem sucesso. Moradores de outros sítios estariam relatando mortes e desaparecimentos de animais domésticos após a aparição da estranha criatura.

“Estavam reunidos na calçada e do nada o bicho deu uma uivada dentro do mato que deixou todo mundo com medo. De repente esse animal começou a uivar, um som mais feio do mundo”, relata uma moradora em áudio compartilhado no Whatsapp.

“Pensei que fosse uma criança. Quando correram pra ver, não era o menino. Ouvimos o barulho maior do mundo no mato. Os cachorros não saíram do canto. Quando foram ver, o barulho aumentou ainda mais. Quem conseguiu ver, disse que é um animal grande e feio. Eu quero que a polícia seja informada disso”, diz outra mulher.

O morador Francisco Estrela disse que policiais chegaram a visitar sítio Baixio dos Albuquerques e ouviram relatos do pai dele.

DIÁRIO DO SERTÃO

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!