header top bar

section content

Empresário Osvaldo Martins lamenta morte de funcionário da Dical Fiat com suspeita da Covid-19

Na nota, o empresário Osvaldo Rui Martins se solidariza com a família enlutada e enaltece o trabalho realizado pelo colaborador.

Por José Dias Neto

21/04/2020 às 10h47 • atualizado em 21/04/2020 às 10h49

Francisco Duarte era funcionário da Dical Fiat Cajazeiras

O diretor presidente do Grupo Osvaldo Martins, empresário Osvaldo Rui Martins divulgou uma nota de pesar na manhã desta terça-feira (21), em virtude do falecimento do colaborador Francisco Soares Duarte, de 61 anos, na Ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras, com suspeita do novo coronavírus.

Na nota, o empresário se solidariza com a família enlutada e enaltece o trabalho realizado pelo colaborador.

“A empresa, seus diretores e seus colaboradores estão extremamente consternados e totalmente solidários, ao lado de toda a família do nosso querido Seu Francisco, nesse momento de tão triste”, diz trecho da nota.

Francisco Soares Duarte era vendedor na Dical Fiat Cajazeiras.

Ao Diário do Sertão, Osvaldo Martins disse que tinha uma amizade pessoal com o funcionário.

VEJA MAIS: 

Diretor do Hospital Regional de Cajazeiras relata detalhes da morte de vendedor com suspeita de Covid-19

“Seu Francisco como o chamávamos na Dical era um dos nossos mais experientes funcionários. Era um homem honesto e dedicado em tudo que fazia”, disse.

VEJA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA:

NOTA DE PESAR

O Grupo Osvaldo Martins vem a público neste momento, se pronunciar a respeito do falecimento do nosso querido colaborador Francisco Soares Duarte, de 61 anos, ocorrido às 23h, desta segunda-feira, dia 20 de abril de 2020.

A empresa, seus diretores e seus colaboradores estão extremamente consternados e totalmente solidários, ao lado de toda a família do nosso querido Seu Francisco.

Nosso vendedor  era reconhecido por sua habilidade ímpar, zelo pelo trabalho em equipe e seu profissionalismo, não só por nossa empresa, mas também por nossos clientes que rotineiramente visitam a Dical Fiat Cajazeiras.

Nosso luto é profundo e de imenso respeito ao nosso amigo Francisco, nosso colaborador dedicado, que infelizmente faleceu.

A tristeza do ocorrido é certo que choca à todos e só nos cabe neste momento rogar à Deus que console a família neste momento de extrema dor.

OSVALDO RUI MARTINS

diretor presidente

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: