header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista lamenta morte do empresário João Claudino e fala sobre homenagem

O presidente do grupo Claudino estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) em Teresina-PI, onde lutava contra um câncer

Por José Dias Neto

24/04/2020 às 18h43 • atualizado em 24/04/2020 às 18h45

O prefeito de Bernardino Batista, Gervazio Gomes lamentou o falecimento do empresário João Claudino Fernandes, aos 89 anos, em Teresina, capital do Piuaí, no início da tarde desta sexta-feira (24).

O presidente do grupo Claudino estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) em Teresina-PI, onde lutava contra um câncer.

O empresário com ligações com o sertão da Paraíba, sempre teve o prefeito Gervazio Gomes em seu círculo de amizades, no qual nutria uma relação afetiva forte com a cidade de Bernardino Batista, onde sempre colaborou com o seu crescimento, sendo reconhecido e condecorado com o título de “Cidadão Batistense” outorgado pelo poder legislativo municipal.

João Claudino e Gervásio Gomes em Teresina-PI

O gestor lamentou o falecimento de Seu João.

Pórtico metálico na PB 411 – Divisa entre Bernardino Batista e Joca Claudino – (Doação de João Claudino)

VEJA MAIS:

VÍDEO: Historiador diz que João Claudino ajudou milhares de pessoas no Brasil: “Grande era o coração”

VÍDEO: Emocionado, Zé Cavalcanti fala da sua amizade com João Claudino e a relação dele com Cajazeiras

“É com pesar que recebemos a notícia do o falecimento de João Claudino. Homem íntegro, trabalhador e gerador de emprego e renda, amante da cultura e de sua gente. Um grande empresário, fundador de um grande conglomerado empresarial gerador de emprego e renda grupo presente em vários estados do nordeste. João Claudino deixa um grande legado para o desenvolvimento econômico e social por onde andou. Aqui deixo meu abraço fraterno e minha solidariedade a toda família Claudino. Que Deus conforte o coração de todos e nos fortaleça em nossa caminhada terrena” disse.

Pórtico metálico na PB 411 – Divisa entre Bernardino Batista e Joca Claudino – (Doação de João Claudino)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: