header top bar

section content

Diretora do Hospital de Piancó testa positivo para coronavírus e conta detalhes do seu estado de saúde

Em nota enviada através da assessoria de comunicação do hospital, a diretora comunica ao Ministério Público detalhes sobre seu quadro clínico

Por José Dias Neto

27/04/2020 às 11h03 • atualizado em 27/04/2020 às 11h06

Hospital da cidade de Piancó

A diretora do Hospital Regional Wenceslau Lopes da cidade de Piancó, Inez Remígio, confirmou ao Diário do Sertão, neste domingo (27), que testou positivo para a Covid-19.

Em nota enviada através da assessoria de comunicação do hospital, a diretora comunica ao Ministério Público detalhes sobre seu quadro clínico.

“Os primeiros sintomas foram tosse leve, percebidos na noite da sexta-feira dia 17/04/2020, evoluindo-se no dia seguinte 18/04/2020 para além da tosse, cefaleia e calafrio, se encontrando em minha residência no bairro de Parque Verde em Cabedelo-PB. Apesar das incertezas, restei em isolamento domiciliar a partir de então e comuniquei de imediato a vigilância epidemiológica do estado, onde foi agendado o teste para coleta do material biológico para o dia 22/04/2020 com resultado detectável para a Covid-19 na sexta-feira, dia 24/04/2020”, diz trecho do documento que o Diário do Sertão teve acesso.

VEJA MAIS:

Cresce número de casos confirmados do coronavírus no Sertão da Paraíba; todas as regiões estão em alerta

VÍDEO: Itaporanga flexibiliza abertura do comércio, mas radialista aponta dificuldades nas exigências

A profissional além de atuar no Hospital de Piancó, também presta serviços no Hospital Universitário Lauro Wanderley na capital João Pessoa.

VEJA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA!

Remígio também disse ao Diário do Sertão que está bem e permanece em isolamento domiciliar em sua residência em Cabedelo, litoral paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: