header top bar

section content

VÍDEO: Cachoeira dos Índios inicia distribuição de alimentos da merenda escolar com famílias carentes

As ações do município visam ajudar a população durante a pandemia do Coronavírus e amenizar os seus impactos

Por Campelo Sousa

06/05/2020 às 16h55

A prefeitura de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, está realizando ações emergenciais por conta do coronavírus, entre elas a orientação à população sobre a importância do isolamento social e entregas de cestas básicas para as famílias mais carentes.

O secretário de Educação Municipal, Ranielton Dantas, participou ao vivo do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão que é apresentado por José Dias Neto, e prestou informações aos internautas sobre as medidas essenciais que estão sendo desenvolvidas em meio à pandemia, entre elas a distribuição de merenda escolar para as famílias:

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Procurador geral de Cachoeira dos Índios faz balanço das ações contra a Covid-19 no município

“Começamos hoje essa entrega em duas escolas. Estamos tomando todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde para evitar aglomerações, então fizemos a distribuição por unidade escolar, e foi dividido por ano escolar”, disse ele.

Todos os funcionários da educação receberam máscaras, além foram distribuídas máscaras para as pessoas que foram receber o kit alimentação escolar.

“É um kit individual que vai alcançar todo o nosso alunado, se o pai tem dois filhos ele recebe dois kits, com isso pretendemos atender durante toda a semana 1359 alunos da rede municipal de ensino”, finalizou o secretário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: