header top bar

section content

Em meio à pandemia, Procon realiza pesquisa de preços de combustíveis na cidade de Cajazeiras. Confira!

A pesquisa serve ainda para que seja averiguado se algum estabelecimento está praticando abuso de preços

Por Campelo Sousa

14/05/2020 às 16h05

Procon divulgou a diferença de preços em 10 cidades da Paraíba

O Procon Estadual da Paraíba, Núcleo de Cajazeiras com a finalidade de levar informação aos consumidores, realizou nesta quarta-feira (13) pesquisa de preço dos combustíveis na cidade.

“Com a pesquisa, o Consumidor, maior fiscal do seu próprio dinheiro, ficará bem informado e poderá escolher o Estabelecimento onde terá o melhor custo-benefício para abastecer o seu veículo”, destacou o Subgerente Regional do Procon Lívio Augusto Abreu.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: PROCON realiza operação contra preços abusivos e notifica 17 supermercados em Cajazeiras

A pesquisa serve ainda para que seja averiguado se algum estabelecimento está praticando abuso de preços, que é vedado pelo Artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor.

Preço dos combustíveis em Cajazeiras

“Os postos só podem elevar o valor caso comprem o produto mais caro na distribuidora, e o valor nas bombas só pode subir quando o produto adquirido por preço maior estiver nos tanques (reservatórios), não podendo tal aumento incidir sobre estoque antigo”, Afirma Lívio.

SERVIÇO

Nesse período de pandemia do Covid-19, o consumidor pode enviar suas denúncias sem sair de casa pelo WHATSAPP DO PROCON/PB – CAJAZEIRAS: (83) 3531-2676.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: