header top bar

section content

VÍDEO: Gobira cobra ações de combate à violência em Catolé do Rocha e chama deputado de ‘caldo de bila’

O sapateiro, que é pré-candidato a vereador em Cajazeiras, falou que a população daquela região está amedrontada e que os políticos e gestores não dão respostas

Por Diário do Sertão

15/05/2020 às 15h36 • atualizado em 15/05/2020 às 15h44

O sapateiro Antônio Gobira, que é pré-candidato a vereador em Cajazeiras, chamou a atenção do governador João Azevêdo (Cidadania) e do secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Bezerra, a respeito da violência na região de Catolé do Rocha.

Gobira disse que a população está amedrontada e que os políticos e gestores não dão uma resposta: “O povo está temeroso com a criminalidade que está lá e não tem político que fale, que abra a boca”.

VEJA TAMBÉM: Gobira lamenta filas em bancos de Cajazeiras, mas justifica: “Pobres precisam desse dinheirinho”

Sem citar nome, o sapateiro criticou um deputado federal paraibano que seria o principal representante daquela região na Câmara. Mas, segundo Gobira, é um ‘caldo de bila’ (gíria sertaneja para se referir a quem é fraco).

“Eu não sei como é que Cajazeiras dá seis mil e duzentos votos àquele homem. Ele tirou meu mandato de deputado federal. São essas coisas que revoltam”.

Gobira disse ainda que vai cobrar do governador, durante audiência, uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para o hospital de Catolé do Rocha e a conclusão da obra de construção do hospital de São Bento, município vizinho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: