header top bar

section content

VÍDEO: Empreendedora de Cajazeiras morre na UTI do Hospital Regional em decorrência de câncer de mama

Maria Estela havia comemorado aniversário no dia 1º de junho e morreu três dias depois, aos 43 anos após complicações no seu quadro de saúde

Por José Dias Neto

05/06/2020 às 09h38 • atualizado em 05/06/2020 às 11h36

A empreendedora cajazeirense Maria Estela, morreu na noite desta quinta-feira (04), aos 43 anos, quase seis meses depois de receber diagnóstico de câncer de mama. Ela faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

VEJA MAIS:

Hospital do Bem alerta sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama

Reportagem especial sobre o Mercado Central de Cajazeiras

De acordo com informações de familiares, o quadro de saúde de Estela se agravou nos últimos dias e ela precisou ser internada no hospital, não resistiu à gravidade do seu problema de saúde e veio a óbito.

Maria Estela morreu aos 43 anos de idade no Hospital Regional de Cajazeiras

O velório de Estela acontece na residência dos seus pais na rua Bonifácio Moura, centro de Cajazeiras, sem aglomerações em virtude da pandemia do novo coronavirus. O sepultamento está previsto para acontecer às 10h desta sexta-feira (05) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Segundo familiares, a empreendedora comemorou aniversário no dia 1º de junho e faleceu três dias depois.

A notícia do seu falecimento chocou toda a cidade de Cajazeiras e nas redes sociais amigos prestaram solidariedade à toda família.

Estela deixa o esposo e dois filhos.

ESTELINHA DO MERCADO CENTRAL

A empreendedora Maria Estela durante muitos anos comercializou em uma barraca no Mercado Central em Cajazeiras. O gosto pelo comércio, herdou de sua mãe, que é uma das mais antigas comerciantes do histórico mercado da cidade.

Em dezembro de 2014, a então apresentadora Maria Calado, da TV Diário do Sertão, gravou reportagem especial sobre o mercado central, e na oportunidade, Estela, participou da gravação, oferecendo um tamanco novo para Maria exibir no programa ao vivo, conforme trecho da reportagem, no vídeo acima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: