header top bar

section content

Jeová Campos comemora autorização para início da pavimentação asfáltica da estrada de Boqueirão

O parlamentar ainda disse que o momento é de muita alegria para a comunidade cajazeirense pois a obra começa a sair do papel

Por José Dias Neto

16/06/2020 às 22h14

Estrada de Boqueirão que será pavimentada

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) comemorou nesta terça-feira (16), a notícia de que Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB) autorizou a empresa Tapajós Terraplanagens de Estradas e Rodagens a dar início às obras de pavimentação asfáltica da PB-394 que liga a BR-230 ao Distrito de Engenheiro Ávidos, mais conhecido como Boqueirão de Piranhas, no município de Cajazeiras.

De acordo com o deputado, ‘’essa é a etapa definitiva de uma grande luta nossa, uma das principais reivindicações que vem mesmo antes de nosso primeiro mandato. E posso dizer, com segurança, que o asfaltamento dessa estrada é uma conquista histórica dos moradores de Cajazeiras e São José de Piranhas”.

VEJA MAIS:

DER autoriza empresa vencedora da licitação a iniciar pavimentação asfáltica da estrada de Boqueirão

O parlamentar ainda disse que o momento é de muita alegria para a comunidade cajazeirense.

“Para mim, esse é um momento de muita satisfação, pois entendo a política como um instrumento de melhorias para a população, de mudança para melhorar a qualidade de vida das pessoas, e essa obra, sem dúvida, fará isso”, disse Jeová. Ele lembrando que os investimentos para a realização dos trabalhos são da ordem de quase R$ 13 milhões.

Deputado estadual Jeová Campos (PSB)

Boqueirão de Piranhas ficará perene quando as águas do Rio São Francisco desembocarem no manancial.

“Estou feliz em transmitir essa boa notícia aos meus conterrâneos e dizer que em breve veremos novos tempos em nossa região. Estrada, água e desenvolvimento sustentável para nossa gente. Essas são bandeiras de nosso mandato popular”, concluiu Jeová, agradecendo ao governador João Azevedo pelo empenho em dar prosseguimento à realização das obras de pavimentação, mesmo em meio aos tempos difíceis que atravessamos no enfrentamento ao Covid-19.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: