header top bar

section content

Cadela morre envenenada enquanto amamentava 11 filhotinhos em Cajazeiras

A denúncia foi divulgada na página SOS PET CZ no Instagram: "A cadela foi vítima do ser humano maldito, infeliz e miserável"

Por Campelo Sousa

17/06/2020 às 08h59 • atualizado em 17/06/2020 às 09h01

Cadela morreu após ter sido envenenada (foto: reprodução/Instagram)

Uma cadela foi morta provavelmente por envenenamento neste domingo (14) na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Segundo informações postadas através da página SOS PET CZ no Instagram, o animal pariu recentemente e amamentava 11 filhotes que agora foram estão sob cuidados dos protetores de animais.

Para manter os filhotes alimentados, o grupo precisa de leite e quem puder doar ou se quiser adotar um dos cachorrinhos é só entrar em contato com Paulinha Cabeleireira (83) 9 9160- 0653 ou com Kátia (83) 9 9373- 6687.

O grupo SOS PET CZ desenvolve ações no município, recolhendo, cuidando, alimentando cães e gatos e depois de todos os cuidados os animais ficam disponíveis para doação.

Ver essa foto no Instagram

MORTA POR ENVENENAMENTO…🐶💔 Está mãezinha toda amorosa e cuidadosa com seus 11 filhotes foi morta ontem a noite vítima do ser humano “Maldito, infeliz e miserável” que colocou para ela comida com veneno, não dando a ela nem tempo para ser salva, pois veio a óbito logo que foi resgatada… Agora seus 11 filhotes estão órgãos e tem menos de uma semana de vida, indefesos e totalmente dependente da mãe… protetores de animais do grupo @s.o.spetcz agora enfrentam a árdua e difícil tarefa de manter os bebês alimentados e confortáveis… Precisando de leite para a alimentação deles. Quem quiser ajudar doando leite ou adotando um bebê desses entrar em contato com Paulinha cabeleireira ou Kátia. Segue contato:83.91600653 Paulinha ou 83.993736687 Kátia. Nesse momento toda e qualquer ajuda será bem vinda. Nós somos a única esperança deles! 🙌💕

Uma publicação compartilhada por S.O.S-PET 🐈🐕 (@s.o.spetcz) em

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: