header top bar

section content

VÍDEO: Fogo durante abastecimento de moto assusta clientes e funcionários em posto de Cajazeiras

Imagens mostram que um funcionário do posto estava abastecendo a moto de uma mulher quando, de repente, a chama surge sobre o tanque do veículo

Por Jocivan Pinheiro

20/06/2020 às 18h15 • atualizado em 20/06/2020 às 18h20

Clientes e funcionários de um posto de combustíveis localizado na Serra da Arara, distrito que fica na zona rural de Cajazeiras, no sertão do estado, tomaram um baita susto na tarde deste sábado (20), quando uma labareda de fogo surgiu de repente durante o abastecimento de uma motocicleta.

Imagens do circuito externo de câmeras mostram que um funcionário do posto estava abastecendo a moto de uma mulher quando, de repente, a chama surge sobre o tanque do veículo, no local onde a pistola da bomba de abastecimento é colocada.

VEJA TAMBÉM

Bombeiros revelam o que causou incêndio que atingiu casa e destruiu carro no centro de Cajazeiras

Rapidamente o funcionário que estava abastecendo solta a pistola da bomba no chão e outro funcionário utiliza o extintor de incêndio para apagar o fogo na moto e no equipamento.

As imagens mostram ainda que durante o abastecimento, a condutora da moto estava usando o celular. Mas não é possível ter certeza se a chama foi provocada pelo aquecimento da bateria do celular ou pelo próprio tanque da moto. Pelas imagens, ninguém ficou ferido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: