header top bar

section content

Município de Sousa atinge 459 casos da COVID-19 em novo boletim divulgado pela secretaria de saúde

Outros 155 estão em isolamento domiciliar, 299 estão recuperados e três óbitos.

Por Campelo Sousa

25/06/2020 às 17h14 • atualizado em 26/06/2020 às 09h04

Casos de coronavirus aumentaram em Sousa

O município de Sousa registrou aumento de oito novos casos confirmados da COVID-19 nas últimas 24 horas segundo boletim epidemiológico divulgado às 17h desta quinta-feira (25) pela secretaria de saúde.

Os casos confirmados são 459, entre eles dois hospitalizados em leitos de enfermaria. Outros 155 estão em isolamento domiciliar, 299 estão recuperados e três óbitos.

Os casos suspeitos são 185 e os descartados 284.

Óbito em investigação

Apesar de não ter sido divulgado pelo boletim como óbito em investigação, uma mulher de 38 anos que morava no Bairro Jardim Iracema, morreu na manhã desta quinta-feira (25) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM

Sousa registra terceiro óbito por coronavírus, mulher tinha 55 anos e estava internada em Pombal

Sousa e outros três municípios da região já registraram seis óbitos por coronavírus

Mulher de 38 anos morre com suspeita de coronavírus na UPA da cidade de Sousa

A direção da UPA disse ainda que foi realizado teste rápido e deu positivo, no entanto, esse tipo de teste não é conclusivo. Foi feita coleta de amostras por meio do swab e o resultado deve ser divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) para confirmar ou descartar a suspeita da doença.

Três óbitos por COVID-19
Até o momento são três mortes confirmados por coronavírus em Sousa, a mais recente foi no dia 23 de junho, a paciente era uma mulher de 55 anos que morava no bairro Alto do Cruzeiro e estava internada no Hospital Regional de Pombal (HRP). Os outros dois óbitos foram registrados nos dias 11 de maio e 09 de junho. As vítimas também eram mulheres, sendo uma de 67 anos, moradora do Bairro São José, e outra de 64 anos, que residia no Bairro André Gadelha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: