header top bar

section content

VÍDEO: Jeová Campos afirma que trará Lula para ‘inauguração popular’ da transposição do São Francisco

O deputado estadual paraibano ressalta que o ex-presidente é o idealizador da obra e deu o pontapé inicial para realizar um 'sonho nordestino'

Por Jocivan Pinheiro

02/07/2020 às 15h44 • atualizado em 02/07/2020 às 15h52

No dia 26 de junho, o presidente Jair Bolsonaro inaugurou no Ceará a conclusão do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco. Mas o deputado estadual Jeová Campos (PSB-PB) pretende trazer o ex-presidente Lula para promover a ‘inauguração popular’ da obra.

Jeová disse que trará Lula para inaugurar a obra na cidade de São José de Piranhas, no sertão paraibano, porque o ex-presidente é o idealizador e deu o pontapé inicial para realizar um ‘sonho nordestino’.

“Chegou um presidente operário, com a cara do povo, o presidente Lula, e fez o que era necessário, o pontapé, a construção desse que é um sonho nordestino. Não tenho dúvida, Lula virá a São José de Piranhas fazer a inauguração popular, assim como nós fizemos em Monteiro”, falou o parlamentar paraibano.

VEJA TAMBÉM

Deputado paraibano diz que Bolsonaro não tem moral para inaugurar transposição no Nordeste

Jeová espera que em breve as águas do Rio São Francisco estejam abastecendo o açude de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras. Segundo ele, há duas tomadas d’água para isso, uma na Barragem de Boa Vista, em São José de Piranhas, e outra na Barragem de Mouros, no Ceará.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: