header top bar

section content

VÍDEO: Suposta empresa está usando marca ‘Melhores do Ano’ ilegalmente em Cajazeiras, denuncia artista

Os Melhores do Ano é um evento realizado pelo Instituto MAOP em parceria com Big Boy Fábrica de Eventos há 30 anos, premiando destaques diversos ramos

Por Jocivan Pinheiro

10/07/2020 às 13h52 • atualizado em 10/07/2020 às 13h55

Uma suposta empresa estaria usando a marca registrada do tradicional evento Os Melhores do Ano para vender títulos no comércio de Cajazeiras, de acordo com denúncia feita pelo músico Eduardo Jorge no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

Os Melhores do Ano é um evento realizado pelo Instituto MAOP com a Big Boy Fábrica de Eventos há 30 anos, premiando empresas, empreendimentos e pessoas que se destacam em diversos ramos. Sua marca é registrada legalmente, portanto não pode ser usada por terceiros.

“Essa que está aí não pode nem mesmo usar o nome Melhores do Ano. É uma marca registrada da MAOP, da Big Boy Fábrica de Eventos, e nós estamos nos sentindo, de certa forma, lesados por não entendermos quem é a empresa”, disse Eduardo Jorge, que agora está à frente do evento ao lado do multimída Mário Alves.

VEJA TAMBÉM

MAOP divulga lista com os melhores do ano e anuncia atração nacional para animar evento

Eduardo disse que já recebeu imagens nas redes sociais que provam o uso indevido da marca Os Melhores do Ano pela suposta empresa de eventos, e que a assessoria jurídica da MAOP já foi acionada para tomar as providências.

“Não sou contra ninguém que venha trabalhar, que venha fazer seu papel, só venho esclarecer que essa marca Melhores do Ano, que há 30 anos realiza essa festa com muita credibilidade e que realmente contempla aqueles que são os melhores, não tem nada a ver com esse charlatanismo que estão aí”, ressalta o músico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: