header top bar

section content

VÍDEO: Conhecido empresário do ramo de farmácia em Cajazeiras morre de Covid-19; veja última entrevista

Raimundo da Farmácia estava internado na UTI do Hospital Universitário de Cajazeiras desde o dia 29 de junho, após testar positivo para o coronavírus

Por José Dias Neto

19/07/2020 às 19h21 • atualizado em 19/07/2020 às 19h26

O empresário natural da cidade de São João do Rio do Peixe, Raimundo Dantas, mais conhecido por Raimundo da Farmácia, de 59 anos, faleceu no final da tarde deste domingo (19) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) de Cajazeiras, em decorrência da Covid-19.

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão, pela superintendente da unidade hospital, Mônica Paulino.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Empresário que atuou quase 30 anos no ramo de farmácia em Cajazeiras morre de Covid-19 no HUJB

Raimundo da Farmácia estava internado na UTI do HUJB desde o dia 29 de junho, após testar positivo para o coronavírus.

Raimundo da Farmácia morreu aos 59 anos na UTI do HUJB. Foto: Diário do Sertão

QUEM FOI RAIMUNDO?

Raimundo foi um dos maiores empresários do ramo de farmácia, atuando no mercado há décadas. Nos últimos anos o sertanejo dizia passar por um verdadeiro drama, com redução quase que total do seu patrimônio. Em 2017, como medida de contenção de despesas, Raimundo da Farmácia fechou seu empreendimento, que funcionava na avenida Juvêncio Carneiro, centro de Cajazeiras há 25 anos para reabrir na rua 1º de Abril.

De família política, Raimundo da Farmácia se candidatou a prefeito de São João do Rio do Peixe por várias vezes, mas nunca obteve êxito.

AFEITO AO MICROFONE

A última entrevista que Raimundo da Farmácia prestou à TV Diário do Sertão, foi no dia 21 de fevereiro, deste ano. Ele estava contemplando a sangria do Açude Grande de Cajazeiras e comemorando o inverno 2020.

REVEJA NO VÍDEO ABAIXO:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: