header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes assina ordem de serviço de nova praça em São José de Piranhas em transmissão ao vivo

A praça Domingos Leites, no centro da cidade de São José de Piranhas, cujo investimento está orçado em cerca de R$ 3 milhões

Por José Dias Neto

07/08/2020 às 10h01 • atualizado em 07/08/2020 às 10h04

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) assinou no início da noite desta quinta-feira (06) a ordem de serviço para a construção da praça Domingos Leites, no centro da cidade de São José de Piranhas, cujo investimento está orçado em cerca de R$ 3 milhões.

De acordo com o gestor, a praça será uma das maiores e mais modernas do Brasil e será o marco da sua administração.

O projeto contempla uma área total de 11 mil metros quadrados, designer moderno e inovador, espaço de contemplação, arborização e o santuário do Imaculado Coração de Maria que será todo revitalizado. Já o tradicional Coreto também será revitalizado. O projeto arquitetônico ainda prevê praça de alimentação, banheiros, fonte e apoio de táxi.

Autoridades ao lado do prefeito Chico Mendes (Cidadania) após assinatura da ordem de serviço. Foto: Marconi Cruz

VEJA MAIS:

Prefeito Chico Mendes inspeciona obras de pavimentação no bairro São Francisco em São José de Piranhas

“Hoje eu acordei como se fosse o dia mais importante de nossa gestão, porque aqui nós não vamos construir apenas uma obra, vamos construir uma grande e bonita história para sempre”, disse o prefeito durante pronunciamento, que foi transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão.

Chico Mendes também destacou que a obra será de responsabilidade da empresa A3T – Construção e Incorporação LTDA da cidade de João Pessoa, vencedora da licitação e deverá ser concluída dentro de seis meses.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: