header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas entrega quadra esportiva e agradece ao governador João Azevêdo

De acordo com Chico Mendes, o município está executando cerca de 35 obras, iniciadas e em fase mais adiantadas, que juntas somam um investimento total de aproximadamente R$ 30 milhões

Por José Dias Neto

14/08/2020 às 10h33

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), entregou nesta quinta-feira (13), a quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Antônio Lacerda Neto, em solenidade restrita, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Em seu discurso, o prefeito Chico Mendes agradeceu as parcerias que tem firmado junto ao governo do estado, através do governador João Azevêdo.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas presta coletiva, faz balanço de obras e anuncia mais ações

“A obra que passa a ser um espaço para as atividades escolares e esportivas da comunidade estudantil recebe o nome de Quadra Poliesportiva Francisco Leite de Oliveira, em homenagem ao saudoso Chiquinho Leite, e precisamos agradecer ao governador João Azevêdo pelo bem que tem feito à nossa cidade’’, disse.

Inauguração de quadra poliesportiva em São José de Piranhas. Foto: Marconi Cruz

A solenidade também contou com a participação do vice-prefeito Júnior Brasileiro, do presidente da Câmara Municipal Celso Gonçalves e representando o Governo do Estado esteve presente o Gerente Executivo de Desenvolvimento Urbano e Regional da SEDAM, Gilmar Battistuzzi, pasta responsável pela pactuação do convênio e a responsável pela liberação das verbas para a obra em parceria com o município.

No evento restrito, também participaram, a secretária municipal de educação Fabiana Alves, além de outros secretários municipais, vereadores, gestores escolares e educadores da escola.

Segundo o gestor piranhense, o município está executando cerca de 35 obras, iniciadas e em fase mais adiantadas, que juntas somam um investimento total de aproximadamente R$ 30 milhões, somente neste ano de 2020, mesmo diante desta pandemia.

DIÁRIO DO SERTÃO

MAIS UM MUTIRÃO

VÍDEO: População reclama de demora e longas filas para receber ficha de vacinação em Cajazeiras

DESCASO

VÍDEO: Moradores denunciam mais um lixão crescendo em terrenos de loteamento em Cajazeiras

ENTRETENIMENTO

VÍDEO: Mulher Pica-pau fala da satisfação em inspirar crianças e sobre sua responsabilidade social

POSSÍVEL INFARTO

VÍDEO: Morte súbita de adolescente de 14 anos após passar mal surpreende e comove o Vale do Piancó

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!