header top bar

section content

VÍDEO: Secretário revela quanto o município de Cajazeiras gasta por metro quadrado de calçamento

Vereadores convocaram audiência pública com secretários porque estão insatisfeitos com a não execução de algumas emendas impositivas e com a falta de divulgação das que foram executadas

Por Jocivan Pinheiro

18/08/2020 às 17h04 • atualizado em 18/08/2020 às 17h06

Nesta segunda-feira (17), a Câmara de Vereadores de Cajazeiras realizou uma audiência pública remota com as presenças de dois secretários municipais e do procurador municipal para discutir sobre emendas impositivas do Poder Legislativo que o prefeito José Aldemir (Progressistas) ainda não executou.

Participaram da audiência os secretários Thiago Andrade (Planejamento), Laesso Abreu (Fazenda Pública) e o procurador Hernandes Quirino.

Na oportunidade, o vereador Roselânio Lopes (Cidadania) aproveitou para se inteirar dos gastos da prefeitura com pavimentação. Segundo o secretário de Planejamento Thiago Andrade, o preço médio do metro quadrado de paralelepípedo é R$ 55,00.

VEJA TAMBÉM

Chico Mendes inspeciona obras de pavimentação no bairro São Francisco em São José de Piranhas

Pavimentação de ruas foi uma das principais propostas de governo do prefeito José Aldemir, que conseguiu cumprir grande parte do planejamento. No entanto, os vereadores convocaram a audiência pública com os secretários porque estão insatisfeitos com a não execução de algumas emendas impositivas e com a falta de divulgação das que foram executadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: