header top bar

section content

VÍDEO: Secretário revela quanto o município de Cajazeiras gasta por metro quadrado de calçamento

Vereadores convocaram audiência pública com secretários porque estão insatisfeitos com a não execução de algumas emendas impositivas e com a falta de divulgação das que foram executadas

Por Jocivan Pinheiro

18/08/2020 às 17h04 • atualizado em 18/08/2020 às 17h06

Nesta segunda-feira (17), a Câmara de Vereadores de Cajazeiras realizou uma audiência pública remota com as presenças de dois secretários municipais e do procurador municipal para discutir sobre emendas impositivas do Poder Legislativo que o prefeito José Aldemir (Progressistas) ainda não executou.

Participaram da audiência os secretários Thiago Andrade (Planejamento), Laesso Abreu (Fazenda Pública) e o procurador Hernandes Quirino.

Na oportunidade, o vereador Roselânio Lopes (Cidadania) aproveitou para se inteirar dos gastos da prefeitura com pavimentação. Segundo o secretário de Planejamento Thiago Andrade, o preço médio do metro quadrado de paralelepípedo é R$ 55,00.

VEJA TAMBÉM

Chico Mendes inspeciona obras de pavimentação no bairro São Francisco em São José de Piranhas

Pavimentação de ruas foi uma das principais propostas de governo do prefeito José Aldemir, que conseguiu cumprir grande parte do planejamento. No entanto, os vereadores convocaram a audiência pública com os secretários porque estão insatisfeitos com a não execução de algumas emendas impositivas e com a falta de divulgação das que foram executadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

PADRE E A POLÍTICA?

VÍDEO: ‘Padre das Multidões’ do Sertão recebe convite para ser candidato em 2022 e resposta surpreende

PEDRA PRENDEU O FREIO

VÍDEO EXCLUSIVO: Escuridão, rua esburacada e pedras soltas causam grave acidente de moto em Cajazeiras; vítima desabafa: ‘tive medo de morrer’

MÚSICA E INTERAÇÃO

VÍDEO: Acústico Diário recebe cantora do Rio Grande do Norte, rappers de Cajazeiras e bomba audiência

TERCEIRO MAIS VOTADO

VÍDEO: Vereador da região de Sousa renuncia cargo, volta a trabalhar como mecânico e diz: ‘ajudo mais’

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!