header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de Triunfo nega tentativa de prejudicar pagamento da folha da Prefeitura

Dirceu Batista conta que no final de julho correram fake news afirmando que a Câmara não colocou projeto de crédito suplementar em votação para prejudicar o pagamento da folha salarial

Por Jocivan Pinheiro

19/08/2020 às 15h55 • atualizado em 19/08/2020 às 16h01

Durante participação no programa Olho Vivo, o presidente da Câmara de Triunfo, Dirceu Batista (Pros), negou que os vereadores de oposição estejam tentando barrar o projeto do Poder Executivo municipal que pede crédito suplementar de mais de R$ 1 milhão ainda neste ano.

Dirceu conta que no final de julho correram notícias falsas nas redes sociais afirmando que a Câmara não colocou o projeto em votação para prejudicar o pagamento da folha salarial dos servidores.

Segundo ele, o que aconteceu foi que a primeira versão do projeto não especificava exatamente qual a finalidade do crédito suplementar. Por isso o Poder Legislativo solicitou mais informações da Prefeitura, e essas informações só chegaram na segunda-feira (17).

VEJA TAMBÉM

Zé Mangueira lidera disputa pela Prefeitura de Triunfo, aponta pesquisa PB Agora/Datavox

Agora, de acordo com Dirceu Batista, os vereadores estão estudando o projeto e a primeira discussão deverá acontecer na sessão de sexta-feira (21).

“O que eu tenho ouvido dos demais vereadores da oposição é que em nenhum momento querem prejudicar a folha. No final de julho disseram em várias redes sociais que não ia ter pagamento porque os vereadores não tinham aprovado o crédito, mas o crédito tinha chegado com pouco mais de cinco, seis dias na Câmara, nem nas comissões tinha sido entregue ainda, e a gente sabia que existia dotação naquele momento que dava para pagar todas as secretarias, todos os servidores”, justificou o vereador.

DIÁRIO DE SERTÃO

Recomendado pelo Google: