header top bar

section content

VEJA NÚMEROS: Zé Mangueira lidera disputa pela Prefeitura de Triunfo aponta pesquisa PB Agora/Datavox

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 1º de agosto de 2020, sob o protocolo PB-05955/2020- TSE – TRE

Por José Dias Neto

07/08/2020 às 11h21

Pesquisa Datavox mostra Zé Mangueira liderando a disputa em Triunfo. Foto: Reprodução da internet

O atual prefeito de Triunfo, Zé Mangueira (PTB), aparece liderando a corrida eleitoral do município, com 52,8% das intenções de voto. É o que aponta os números divulgados nesta sexta-feira (7) pelo Instituto Datavox de Pesquisa, em uma pesquisa estimulada (quando as opções são citadas) realizada em parceria com o portal de notícias PB Agora.

Em segundo lugar aparece o engenheiro Expedito Filho (Progressistas), com 32,6% das intenções de voto. O número de indecisos atingiu 11%. Já os que votariam em branco, ou anulariam o voto, somaram 3,6%.

VEJA MAIS:

Prefeitura de Triunfo beneficia alunos da rede pública com a entrega mais de 1.200 kits de alimentação

Essa foi a primeira pesquisa para a corrida eleitoral 2020.

Expedito Filho e Zé Mangueira disputarão Prefeitura de Triunfo. Foto: Reprodução da internet

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 1º de agosto de 2020, sob o protocolo PB-05955/2020- TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas entre os dias 31 de julho e 1º de agosto de 2020 e ouviu 309 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: