header top bar

section content

157 ANOS: Pré-candidatos a prefeito parabenizam Cajazeiras nas redes sociais com vídeos e mensagens

Os pré-candidatos postaram nas redes sociais suas homenagens ao município, que neste sábado (22) celebrou 157 anos de emancipação política

Por Jocivan Pinheiro

23/08/2020 às 16h07 • atualizado em 23/08/2020 às 16h08

Cajazeiras celebra 157 anos de emancipação política em 2020

Os pré-candidatos a prefeito de Cajazeiras postaram nas redes sociais suas homenagens ao município, que neste sábado (22) celebrou 157 anos de emancipação.

Marquinhos Campos (PSB) postou um vídeo que mostra as belezas da cidade, suas características culturais, seus principais eventos e a perspectiva de futuro para o município.

Já Denise Albuquerque (Cidadania) postou um vídeo destacando as qualidades da terra com participação e narração dela própria: “Me orgulho por lutar diuturnamente por seu desenvolvimento”, escreveu a ex-prefeita.

Também em vídeo, o prefeito José Aldemir (Progressistas) falou sobre as razões para comemorar os 157 anos de Cajazeiras e disse que sua gestão está transformando a cidade.

Professor Kim Alves, pré-candidato pelo PT, também parabenizou Cajazeiras nas suas redes sociais postando banner e vídeo, mas não foi possível incorporar o vídeo nesta matéria, como fizemos com os demais pré-candidatos, porque ele apresenta ‘conteúdo de outra pessoa’, segundo aviso do Facebook.

Vídeo de Marquinhos

Vídeo de Denise

Vídeo de Zé Ademir

Mensagem de Kim Alves

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: