header top bar

section content

VÍDEO: Internauta reclama de barreiras sanitárias em Cajazeiras, e Dra. Paula promete providências

Segundo o internauta, em meio ao momento crítico de pandemia vivido pela população, critérios de proteção nas barreiras estão sendo desrespeitados

Por Jocivan Pinheiro

25/08/2020 às 16h09 • atualizado em 25/08/2020 às 16h11

O programa Olho Vivo recebeu a deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) e na ocasião foi mostrada uma denúncia feita por um internauta em relação às barreiras sanitárias de prevenção à Covid-19 nos limites entre Cajazeiras e as cidades vizinhas.

Segundo o internauta, em meio ao momento crítico de pandemia vivido pela população, os critérios de proteção e combate nas barreiras sanitárias estão sendo desrespeitados.

“Para se ter uma ideia, a barreira sanitária só está funcionando pela manhã. Acredito que deveria funcionar também à tarde. A prefeitura poderia investir mais na saúde”, criticou o homem.

VEJA TAMBÉM

Secretaria de Segurança Pública e Agevisa fazem barreiras sanitárias para veículos em Cajazeiras

Em resposta ao questionamento do internauta, Dra. Paula se comprometeu a conversar com a secretária da Saúde Francimones Albuquerque, juntamente com o prefeito José Aldemir, para tomar providências a respeito da denúncia.

“Conversarei com a secretária da Saúde e com o prefeito sobre o caso. Creio que as regras de prevenção, como as barreiras sanitárias, não podem ser esquecidas, pois poderá haver uma segunda onda da doença, como ocorreu em outros países, e mesmo em estados brasileiros”, assegura a deputada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: