header top bar

section content

VÍDEO: Em entrevista bombástica, ex-secretária de Zé Aldemir expõe pela 1ª vez os motivos de sua saída

Embora seja apontada por muitos como uma gestora que realizou bons trabalhos de assistência social, ela acabou deixando o governo, e sua saída gerou polêmica

Por Jocivan Pinheiro

23/09/2020 às 15h03 • atualizado em 19/12/2020 às 16h15

Estreou nesta terça-feira (23) o mais novo e bombástico programa de entrevistas da TV Diário do Sertão. Com apresentação do teatrólogo Francisco Hernandez, o programa Passando a Limpo trará convidados e temas que vão repercutir na audiência e na sociedade. O programa vai ao ar toda terça-feira, às 18 horas, na TV Diário do Sertão.

Já na estreia, o programa recebeu a professora e ex-secretária de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras, Gerlane Moura, uma das gestoras públicas de maior destaque nos últimos governos municipais.

VEJA TAMBÉM: Gerlane Moura é exonerada da Secretaria de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras, e prefeito comenta a saída

Gerlane foi secretária de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras nos três primeiros anos do mandato do prefeito José Aldemir (Progressistas). Embora seja apontada por muitos como uma gestora que desenvolveu um bom trabalho no campo da assistência social, ela acabou deixando o governo, e sua saída gerou polêmica.

Personagem de entrevistas sempre marcantes, Gerlane Moura rompeu o silêncio no programa Passando a Limpo e deu sua versão dos motivos que a fizeram sair do governo José Aldemir. As revelações da ex-secretária podem mexer com as estruturas da administração de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: