header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula diz que nunca desviou dinheiro da Saúde e que já recebeu proposta de empresário

A deputada estadual reitera que tem as mãos limpas e que utilizou dinheiro da Secretaria de Saúde de Cajazeiras apenas para comprar passagens de avião

Por Jocivan Pinheiro

01/10/2020 às 12h12 • atualizado em 01/10/2020 às 12h16

A deputada estadual Dra. Paula Francinete (Progressistas) garante que nunca desviou dinheiro público quando era secretária de Saúde de Cajazeiras. No programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, ela reiterou que os recursos púbicos da prefeitura são para diminuir a desigualdade social e não para dar ‘esmola’ ou beneficiar empresários.

A deputada revelou que durante sua campanha recebeu proposta de um empresário para desviar recursos do município, mas negou. O esquema seria a doação de R$ 200 mil para a campanha dela se o prefeito José Aldemir (Progressistas) comprasse uma casa do empresário pela prefeitura.

“Se eu quisesse desviar dinheiro, eu recebi propostas quando era secretária, de duzentos mil reais para minha campanha. Eu não vou dizer nunca quem foi”, frisou a deputada.

VEJA TAMBÉM

Em resposta a ex-secretária, Paula cita desvio de recursos, motel em sítio e venda de cirurgias

Dra. Paula reitera que tem as mãos limpas e que utilizou dinheiro da Secretaria de Saúde de Cajazeiras apenas para comprar passagens de avião.

“Pergunte a qualquer empresário se eu pedi. Minhas mãos são limpas, nunca desviaram dinheiro da secretaria. Eu recebi mais de vinte milhões na Secretaria de Saúde. São muitas as ações na Secretaria de Saúde e eu não desviei um centavo, nunca peguei uma diária para ir a Brasília. A única coisa que eu pegue da Secretaria de Saúde foi minhas passagens de avião”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: