header top bar

section content

VÍDEO: Procurador reclama de ter sido barrado na Caixa de Cajazeiras e critica interdição de rampa

Segundo ele, interdição da rampa de acesso que fica na calçada deixa muita gente no sol

Por Jocivan Pinheiro

02/10/2020 às 12h49 • atualizado em 02/10/2020 às 15h46

O procurador municipal Sérgio Cunha reclamou bastante da agência da Caixa Econômica Federal de Cajazeiras durante participação no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão.

Segundo ele, a agência interditou a rampa de acesso que fica na calçada. Com isso, a fila se estende na rua e muitas pessoas acabam ficando no sol porque a cobertura instalada no local não cobre a todos.

O procurador disse que tentou entrar na agência sem passar pela fila porque ele ainda está se recuperando da Covid-19, mas foi impedido por um segurança.

VEJA TAMBÉM

Clientes se revoltam com atendimento, aglomerações e abandono no Banco do Brasil de Cajazeiras

Sérgio Cunha também reclama que os funcionários terceirizados da Caixa não ajudam a organizar a fila e deixam essa função apenas para os vigilantes da prefeitura.

“A Caixa Econômica de Cajazeiras não tem um serviço que preste. Os caixas eletrônicos são de 1950, dois quebrados e dois sem dinheiro. Lá é assim, todo dia essa mesma coisa, é só ir lá e olhar. A prefeitura levou a folha de pagamento para lá, foi um desastre completo. E continua assim, sem respeito’, desabafou o promotor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: