header top bar

section content

VÍDEO: Caminhoneiros cuidam da saúde e passam por teste de direção em gincana no Posto Cachoeira I

Presidente do Grupo Cachoeira, presente nos estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará, destacou o compromisso da sua empresa com os caminhoneiros da região

Por Jocivan Pinheiro

09/10/2020 às 20h02

O Posto Cachoeira I, do Grupo Cachoeira, localizado às margens da BR-230, em Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, sediou nesta semana a 29ª Gincana do Caminhoneiro, que tem como principal objetivo proporcionar aos transportadores rodoviários de carga que trafegam pela região a oportunidade de checar suas condições de saúde e rever suas condutas para manter o novo coronavírus distante deles e dos que estão ao seu redor, mantendo-se saudáveis para enfrentar os desafios das estradas.

Um verdadeiro circuito de saúde foi montado, realizando testes de glicemia, aferição de pressão arterial e temperatura, além de dicas sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar obesidade.

O coordenador da Rota Azul da gincana, Rafael Júnior, destaca o desafio da prova de direção, em que os caminhoneiros simulam os obstáculos das estradas.

“Aqui no Nordeste está sendo um aprendizado, tanto pra gente quanto para os caminhoneiros. Por se tratar de um evento novo na região, muitos caminhoneiros estão começando a se familiarizar com a gincana”.

VEJA TAMBÉMPosto Cachoeira I – Siga Bem Petrobras se solidariza com clientes caminhoneiros

Equipe da Gincana do Caminhoneiro no Posto Cachoeira I

O executivo de vendas da Petrobras, Pedro Parente, destacou a importância do evento para os caminhoneiros: “O Posto Cachoeira I é um grande parceiro da Petrobras de muito tempo, e pra gente é uma honra proporcionar em parceria com o Grupo Cachoeira essa gincana do caminhoneiro, um evento tão esperado por essa classe que é o motivo da nossa existência”.

Edilson Félix, presidente do Grupo Cachoeira, presente nos estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará, destacou o compromisso com os caminhoneiros.

“Mais uma vez a Rede Cachoeira parte na frente e traz para Cachoeira dos Índios, no Posto Cachoeira I, esse grande evento, logicamente com toda a exigência comprovada da Vigilância Sanitária, sem gerar aglomerações”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: