header top bar

section content

VÍDEO: Posto Cachoeira I-Siga Bem Petrobras se solidariza com os clientes caminhoneiros

O Posto Cachoeira I-Siga Bem Petrobras, se solidariza com os clientes caminhoneiros como atividade essencial da rodovia e parte na frente fazendo a distribuição de quentinhas em gesto de responsabilidade social

Por José Dias Neto

10/04/2020 às 19h29 • atualizado em 10/04/2020 às 19h48

O posto de combustíveis Cachoeira I, localizado no quilômetro 432 da BR 116 na cidade de Cachoeira dos Índios, iniciou nesta Semana Santa a campanha ‘Parada Solidária’, que tem como principal objetivo, apoiar os caminhoneiros que mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, seguem viajando pelo Brasil garantindo o abastecimento das cidades.

A categoria que corta o país de norte a sul, tem recebido o reconhecimento até mesmo de famosos. Como é o caso de Gustavo Lima que em sua live disse que os caminhoneiros fazem parte da linha de frente no combate à pandemia.

“A mesma responsabilidade que tem um médico, que tem um enfermeiro, que tem o doutor, nesse momento tão difícil, nós temos que reconhecer os nossos caminhoneiros que estão carregando o Brasil nas costas, garantindo o alimenta nas nossas mesas”, disse o cantor.

Os caminhoneiros receberam as marmitas no Posto Cachoeira I

O mineiro Osmar Matias disse que ao longo das estradas, muitos estabelecimentos estão fechados e tem encontrado dificuldade para se alimentar, mas agradeceu à ação do posto Cachoeira I.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Laboratório Móvel visita o Sertão da PB e atesta qualidade de combustíveis em posto de Cajazeiras

“Muitas lanchonetes estão fechadas, daí só vendem a marmita. Daí chegamos no posto Cachoeira I e eles me deram uma martita, ajudando a nós caminhoneiros. Estamos indo, é que o estamos fazendo, não podemos parar”, disse o mineiro em entrevista à TV Diário do Sertão.

Edilson Félix foi pessoalmente entregar marmitas para agradecer aos caminhoneiros

O empresário Edilson Félix destaca o compromisso do Grupo Cachoeira com os caminhoneiros e diz que seu empreendimento distribuirá mais de 600 refeições para a categoria.

“A nossa empresa juntamente com a rede Siga Bem Petrobras está oferecendo nos horários de almoço das 11h30 às 14 e no jantar das 18h às 19h do período do dia 7 de abril a 17 de abril, o motorista de caminhão ou carreta que abastecer qualquer valor, de imediato ganhará uma marmita”, disse.

Os espaços do posto como banheiros e sanitários são higienizados e desinfetados regulamente.

“Todos os espaços dos nossos estabelecimentos estão equipados com máscaras descartáveis, álcool em gel e nossos banheiros e sanitários estão devidamente limpos, para oferecer aos nossos amigos caminhoneiros uma melhor qualidade”, afirmou.

O caminhoneiro paranaense Dirson Borges agradeceu pelo gesto do Posto Cachoeira.

Edilson Félix foi pessoalmente entregar marmitas para agradecer aos caminhoneiros

“Estou bem contente com isso. Já que os restaurantes nas BR’s estão fechados, fico agradecido ao Posto Cachoeira I, tá participando dessa distribuição da alimentação dos motoristas. Fico agradecido em nome de todos os motoristas”, ponderou.

Para o empresário,a repercussão da campanha solidária é instantânea.

“Recebemos a repercussão dessa ação solidária, como forma de gratidão. Já que durante o ano inteiro ele abastece conosco, e num momento como esse de dificuldade, aonde por ai afora, todos os ambientes estão fechados, chegando aqui ele é totalmente bem atendido.

Edilson foi pessoalmente e agradeceu pelo trabalho dos caminhoneiros mesmo em meio a crise.

“É muito prazer pra nossa empresa fazer essa ação em reconhecimento a esta categoria que está levando o Brasil nas costas”, disse Edilson Félix ao entregar a marmita a um caminhoneiro.

A campanha é válida para o Posto Cachoeira I e vai até dia 17 de abril de 2020

A campanha é válida para o Posto Cachoeira I, mas o grupo está presente com suas empresas dos estados da Paraíba, Ceará e Pernambuco.

“O nosso Grupo Cachoeira é composto por sete postos de combustíveis. Na cidade de Cajazeiras e um Cachoeira dos Índios na Paraíba; Salgueiro e Parnamirim no Pernambuco e em Tabuleiro do Norte no Ceará às margens da BR-116.

SERVIÇO

Para mais informações ligue: (83) 3558-1025 ou 3558-1105 e também (83) 99809-0064.

Posto Cachoeira I fica localizado no quilômetro 432 da BR 116 na cidade de Cachoeira dos Índios

VEJA MAIS FOTOS DA ENTREGA DAS REFEIÇÕES:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: