header top bar

section content

VÍDEO: AESA prevê mais chuvas no Sertão nas próximas horas; confira quanto choveu em seu município

A chuva voltou a banhar o Sertão paraibano, surpreendendo os sertanejos e amenizando a temperatura quente que se intensificava nos últimos meses

Por Jocivan Pinheiro

03/11/2020 às 19h13 • atualizado em 03/11/2020 às 19h18

A chuva voltou a banhar o Sertão paraibano na noite de segunda-feira e na manhã desta terça-feira (3), surpreendendo os sertanejos e amenizando o clima quente que se intensificava nos últimos meses.

Pessoas registraram em vídeo as chuvas que caíram em praticamente todos os municípios do Sertão, além de outras regiões do estado. Muita gente aproveitou para matar a saudade de tomar um bom banho.

De acordo com a AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba), “observou-se significativa alteração nas condições de tempo sobre o estado da Paraíba no decorrer das últimas 12 horas, especialmente nas regiões do Alto Sertão, Sertão e Cariri/Curimataú, com o registro de chuvas significativas em vários municípios dessas regiões”.

VEJA TAMBÉM

Açude recebe água do Rio Serra Branca após grande quantidade pluviométrica no Sertão da PB

A agência prevê que o tempo deverá permanecer instável e com alta concentração de umidade presente no ar em grande parte do Estado. Assim, deverá manter-se abafado e com previsão de ocorrência de chuvas isoladas no Centro-Oeste, principalmente no Alto Sertão, Sertão e Cariri.

Confira quanto choveu em cada município

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: