header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras cancela programação do centenário de Boqueirão devido a falecimento de jovem

Entristecidos com a notícia, a prefeita Denise Albuquerque, o vice-prefeito Júnior Araújo, a sub-prefeita de Boqueirão, Nega e o vereador Valderi Dias decidiram cancelar

Por

27/10/2015 às 13h00

Prefeita cancela festividades em Boqueirão

Devido ao falecimento do jovem José Ailo Prudêncio Filho nesta terça-feira (27) foi cancelada a programação prevista para comemorar o centenário do distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão de Piranhas), que ocorreria nessa quarta-feira (28).

José Ailo era um rapaz bastante conhecido no distrito e seu falecimento deixou a comunidade bastante consternada. José Ailo sofria com um câncer e acabou não resistindo às complicações da doença. O jovem morreu na capital João Pessoa onde se tratava e seu corpo será sepultado em Boqueirão nesta quarta-feira (28).

Entristecidos com a notícia, a prefeita Denise Albuquerque, o vice-prefeito Júnior Araújo, a sub-prefeita de Boqueirão, Nega e o vereador Valderi Dias decidiram cancelar a programação onde a Prefeitura de Cajazeiras iria ser transferida por um dia para o distrito. Entretanto, o mutirão de limpeza está ocorrendo normalmente nesta terça-feira (27) com as equipes da Limpcar e da Secretaria de Infraestrutura do município.

Toda a gestão municipal, através da prefeita Denise Albuquerque se solidariza com a família pelo falecimento de José Ailo Prudêncio Filho.

O vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PTB) usou as redes sociais para se solidarizar com a família. "Que Deus conforte toda família"

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: