header top bar

section content

Câmara de Bonito de Santa Fé realiza audiência para tratar sobre a falta de água na região

O presidente da câmara, disse que o debate demonstra a preocupação da casa legislativa com os interesses da população

Por

24/10/2015 às 13h10

A falta do precioso líquido vem atingindo todo o país, principalmente a região nordeste. Na paraíba não é diferente, e a câmara Municipal da cidade de Bonito de Santa Fé, realizou nesta sexta-feira (23), uma audiência pública para tratar sobre o abastecimento e falta de água em toda a região.

A solenidade, contou com a presença de representantes da CAGEPA, AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba), lideranças locais e a população em geral.

O gerente regional da CAGEPA pontuou que o problema de falta de água é de responsabilidade de todos e tranquilizou os bonitenses de que o abastecimento está garantido até o mês de fevereiro.

Os vereadores que propuseram a audiência, disseram que a preocupação é com o futuro, já que segundo estudiosos, 2016 poderá haver mais uma seca.

 

O vice-prefeito disse que a avaliação da audiência é positiva e demonstra que todos estão preocupados em debater a problemática da água no município.

O presidente da câmara, disse que o debate demonstra a preocupação da casa legislativa com os interesses da população.

Após a manifestação de todos da mesa e dos Vereadores presentes, o público fez questionamentos e ponderações, além de apresentar sugestões para os encaminhamentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: