header top bar

section content

VÍDEO: Senador da Paraíba promete empenho pelo novo Hospital Universitário do Sertão

O senador revelou ainda que o país está enfrentando um momento muito difícil com a pandemia do novo coronavírus que o país está passando

Por Campelo Sousa

03/12/2020 às 15h33

O senador paraibano Ney Suassuna revelou que vai lutar em busca do novo Hospital Universitário. A entrevista foi realizada durante o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão no dia 26 de outubro deste ano.

“Não sou capaz de fazer uma seleção, mas primeiro o Sertão, nós somos sertanejos e sabemos o que é viver no Sertão, não temos as vantagens do Brejo que tem água sempre, somos sobreviventes e vamos correr atrás disso”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Senador Ney Suassuna acredita que deve haver lockdown com segunda onda de Covid-19 no Brasil

O senador revelou ainda que o país está enfrentando um momento muito difícil com a pandemia do novo coronavírus que o país está passando:

“Não esperemos com muita esperança, porque o país está passando por uma situação muito difícil”, destacou.

Ney destacou nesses próximos meses vai buscar se empenhar ao máximo para essa busca:

“A verdade é que eu tenho mais dois meses e meio, e eu tenho que render ao máximo que posso para a Paraíba, é minha obrigação, vou correr de Ministério em Ministério sempre nessa orientação de que primeiro vamos pedir o que é possível, depois vamos entrar com as cartas pedindo o que não é tão fácil, mas que nós vamos lutar por isso. Tenho estado junto ao Governo, tenho feito tudo o que se pode, e vamos se Deus quiser conseguir esse Hospital do Sertão, porque a gente precisa disso. Uma coisa eu fiquei feliz, respiradores nós vamos conseguir alguns para ambulâncias e as pessoas podem se deslocar usando respiradores enquanto chegam em Campina Grande, João Pessoa, ou outros lugares que tenham espaço para os que estão com essa doença infeliz”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: