header top bar

section content

Contas de 2019 do prefeito de São José de Piranhas são aprovadas pelo TCE pelo terceiro ano consecutivo

Chico Mendes também disse que busca sempre atender as demandas da comunidade e planejar a cidade para o futuro, mas com responsabilidade e respeito aos limites constitucionais, procurando fazer além do seu dever como gestor público

Por José Dias Neto

09/12/2020 às 12h57 • atualizado em 09/12/2020 às 16h04

Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou em sessão remota, na manhã desta quarta-feira (09), a prestação de contas referente ao exercício financeiro do ano 2019, da gestão do prefeito Chico Mendes (Cidadania), no município de São José de Piranhas.

O prefeito sertanejo, destacou que a aprovação das contas mostra a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal.

VEJA MAIS:

Chico Mendes confirma favoritismo e é reeleito com quase 7 mil votos de diferença; veja os vereadores

Chico Mendes também disse que busca sempre atender as demandas da comunidade e planejar a cidade para o futuro, mas com responsabilidade e respeito aos limites constitucionais, procurando fazer além do seu dever como gestor público.

Esse é o terceiro ano consecutivo que a gestão de Chico Mendes tem as contas aprovadas, sendo os anos 2017, 2018 e agora 2019.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: