header top bar

section content

Um ano depois da morte do pai, cajazeirense morre em hospital de João Pessoa após sequelas da Covid-19

Edluiz Barroso da Silva, de 32 anos, estava internado há 36 dias e veio a óbito nesta segunda-feira (14)

Por Luiz Adriano

14/12/2020 às 11h08 • atualizado em 14/12/2020 às 11h20

Edluiz faleceu nesta segunda-feira (14) em um hospital de João Pessoa e durante a tarde foi sepultado em Cajazeiras, sendo todo féretro marcado por muito pesar

O cajazeirense Edluiz Barroso da Silva, 32 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (14) em um hospital na Capital paraibana. O mesmo foi internado dia 8 de novembro em Cajazeiras, tendo que ser transferido para João Pessoa devido ao avanço da enfermidade. Edluiz ficou 36 dias internado e veio a óbito nesta segunda-feira (14).

Segundo informações de um tio do rapaz, ele era marceneiro e adquiriu o Coronavírus em maio deste ano. Desde então, teve outros fatores que dificultaram mais ainda sua saúde. Ele foi acometido de dois trombos e depois foi descoberto um câncer de fígado. De acordo com o tio de Edluiz, após ele ter contraído a Covid-19, as complicações foram ainda maiores, vindo a resultar em sua morte.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Dr. Ivan Cavalcanti morre em UTI de hospital de João Pessoa após complicações da Covid-19

A previsão da chegada do corpo de Edluiz Barroso da Silva na cidade de Cajazeiras é por volta de 14h. O corpo será velado na residência de seus pais, no bairro São Francisco, zona sul de Cajazeiras. O sepultamento está marcado para às 16h30 no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Há 1 ano, o pai do falecido, Edmilson Feitosa, também morreu na mesma unidade hospitalar na Capital. Ele passou 37 dias hospitalizado e faleceu em 12 de dezembro de 2019.

As informações foram repassadas pelo tio de Edluiz, o empresário Otacílio Ribeiro, mais conhecido como Ciloca.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: