header top bar

section content

VÍDEO: Velório de cajazeirense que morreu nesta segunda-feira em João Pessoa é marcado por muita comoção

Edluiz Barroso da Silva, tinha 32 anos e vinha sofrendo com um câncer no fígado. Na manhã desta segunda-feira (14) ele veio a óbito na Capital paraibana após 36 dias hospitalizados

Por Luiz Adriano

14/12/2020 às 19h26 • atualizado em 14/12/2020 às 21h55

O corpo do cajazeirense Edluiz Barroso da Silva, de 32 anos, que faleceu na manhã de hoje em João pessoa, foi velado na residência de seus pais, no bairro São Francisco, zona sul de Cajazeiras, durante a tarde desta segunda-feira (14) sob forte comoção. O padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque, presidiu uma celebração de corpo presente como último adeus ao jovem.

Edluiz Barroso foi internado dia 8 de novembro em Cajazeiras, tendo que ser transferido para João Pessoa devido ao avanço da enfermidade. Ele ficou 36 dias internado e veio a óbito nesta segunda-feira (14). Segundo familiares, ele foi acometido de dois trombos e depois foi descoberto um câncer de fígado.

VEJA TAMBÉM

Um ano depois da morte do pai, cajazeirense morre em hospital de João Pessoa após sequelas da Covid-19

O rapaz adquiriu o Coronavírus em maio deste ano e desde então, teve outros fatores que dificultaram mais ainda sua saúde. De acordo com o tio de Edluiz, o empresário Otacílio Ribeiro, mais conhecido como Ciloca, após ele ter contraído a Covid-19, as complicações foram ainda maiores, vindo a resultar em sua morte.

Há 1 ano, o pai do falecido, Edmilson Feitosa, também morreu na mesma unidade hospitalar na Capital. Ele passou 37 dias hospitalizado e faleceu em 12 de dezembro de 2019.

DIÁRIO DO SERTÃO

ALERTA

VÍDEO: Cardiologista paraibano faz alerta a pacientes que usam Losartana após interdição de medicamento

LUTA ANTIGA

VÍDEO: Produtores debatem sobre o Parque de Exposição de Cajazeiras e irão entregar protocolo ao Estado

EVENTO NA CAPITAL

VÍDEO: PSB anuncia Heron Cid como pré-candidato a federal, e governador cita ‘espírito de nova política’

IMUNIZAÇÃO

VÍDEO: Médico Sanitarista diz que vacina da gripe pode ser aplicada junto com a da covid-19

Recomendado pelo Google: