header top bar

section content

VÍDEO: Sepultamento de radialista cajazeirense é marcado por muita comoção na manhã deste sábado

Marcado por muita tristeza e acompanhado por uma multidão, o cortejo fúnebre passou por vários pontos da cidade de Juazeiro do Norte, onde foram realizadas várias homenagens.

Por Luiz Adriano

26/12/2020 às 12h04 • atualizado em 26/12/2020 às 12h06

O sepultamento do empresário e radialista natural de Cajazeiras, Normando Sóracles Gonçalves Damascena, que faleceu vítima da Covid-19 na tarde desta sexta-feira (25) em um hospital particular na capital cearense Fortaleza, ocorreu na manhã deste sábado (26) no cemitério Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte, Região do Cariri cearense.

Marcado por muita tristeza e acompanhado por uma multidão, o cortejo fúnebre passou por vários pontos da cidade. Em frente a residência de Normando, local aonde funciona a sede do site Miséria, o qual ele foi o fundador, houveram diversas homenagens.

Um dos filhos falou emocionado e agradeceu pelas pessoas que estavam presentes durante o cortejo: “Muito obrigado por estarem aqui honrando o meu pai, ele lutou até o final pela vida. Ter todo esse povo aqui significa dizer que Normando foi honrado”, disse.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Radialista cajazeirense que fez sucesso na política e na comunicação do Ceará morre com Covid-19

O prefeito de Juazeiro do Norte decretou luto oficial por três dias na cidade e publicou em suas redes sociais uma mensagem de lamento referente à perca de Normando: “Ao mesmo destaca a relevância do trabalho prestado a Juazeiro do Norte e toda a região do Cariri, na área empresarial, política e da comunicação”, disse Arnon Bezerra, prefeito.

Quem também prestou uma nota de solidariedade à família, foi o o governador do estado do Ceará, Camilo Santana:

Normando Sóracles tinha 60 anos, era cajazeirense, mas residia há muitos anos em Juazeiro do Norte, onde se destacava como empresário da comunicação e era suplente de deputado federal.

Ele exerceu também o cargo de vereador em Juazeiro do Norte e foi candidato a prefeito no município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: