header top bar

section content

Junta Comercial da Paraíba registra votos de pesar pelos falecimentos de três Sousenses

Os registros foram realizados através de propositura do empresário da cidade de Sousa, Júnior Moreira

Por Campelo Sousa

06/01/2021 às 17h07

Carlinhos de Deodato, Dr Pepé e Dr Ricelio

Nesta terça-feira (05), a Junta Comercial do Estado da Paraíba, registou em sua Sessão Ordinária ,votos de pesar pelos falecimentos de três ilustres sousenses: Carlinhos de Deodato, Dr Ricélio e Dr Péricles Neves.

Os registros foram realizados através de propositura do empresário da cidade de Sousa, com assento no Colegiado de Vogais da Junta Comercial do Estado da Paraíba, Isaac Júnior Moreira.

“Foram três grandes cidadãos, íntegros e trabalhadores, que muito contribuíram pela cidade e que merecem o registro público pelas suas biografias”, disse Júnior Moreira.

Os homenageados tiveram relevantes trabalhos reconhecidos pela cidade de Sousa. Carlinhos de Deodato, era empresário titular da Distribuidora DCS, foi ex-presidente do SINDIEMPRESAS e da CDL, além de ex Secretário de Finanças do primeiro governo do Prefeito Fábio Tyrone (Cidadania).

Dr Péricles Rodrigues Neves, conhecido carinhosamente como Dr. Pepé e Antônio Ricélio de Oliveira, Dr. Ricélio, eram médicos e já ocuparam cadeira como vereadores na Câmara Municipal de Sousa.

Clique aqui e confira a ata da Sessão que citam a homenagem aos sousenses.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: