header top bar

section content

VÍDEO: ‘Sousa não representa nada’, diz Zé Aldemir ao falar sobre aulas presenciais na cidade vizinha

Enquanto na cidade de Sousa, gestores de escolas particulares alegam que o município liberou o retorno das aulas presenciais, em Cajazeiras o prefeito dá sinal de que não pretende flexibilizar essa possibilidade

Por Jocivan Pinheiro

25/01/2021 às 14h39 • atualizado em 25/01/2021 às 14h44

A polêmica acerca do retorno das aulas presenciais nas escolas divide cidades do Alto Sertão paraibano. As duas principais cidades da região – Cajazeiras e Sousa – divergem com relação à volta às aulas em escolas particulares.

Enquanto na cidade de Sousa, gestores de escolas particulares alegam que o município liberou o retorno das aulas presenciais, em Cajazeiras o prefeito José Aldemir dá sinal de que não pretende flexibilizar essa possibilidade.

VEJA TAMBÉM: Em Sousa, prefeito autoriza retorno de aulas presenciais nas escolas particulares em fevereiro

Em entrevista a um programa de rádio, ao ser questionado sobre o posicionamento do município de Sousa, o prefeito de Cajazeiras disse que não vê o município vizinho como referência para tomada de decisões com relação a protocolos de saúde porque, segundo ele, Sousa ‘não representa absolutamente nada’ para Cajazeiras.

“Sousa é diferente. Sousa para nós não representa absolutamente nada. Não é levada em conta como referência absolutamente nenhuma. Não serve como nenhum exemplo para Cajazeiras porque Cajazeiras tem independência, tem autonomia”, delcarou José Aldemir.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: