header top bar

section content

Militante LGBT de Cajazeiras morre em hospital de João Pessoa; comunidade lamenta a perda precoce

Júlio César Rodrigues da Silva, de 36 anos, era técnico de enfermagem e estava trabalhando para a Prefeitura de Bom Jesus-PB antes de se afastar por motivos de saúde

Por Jocivan Pinheiro

11/02/2021 às 13h26

Júlio César Rodrigues da Silva, de 36 anos. faleceu em hospital de João Pessoa

Morreu nesta quinta-feira (11), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, o técnico de enfermagem e militante LGBT Júlio César Rodrigues da Silva, de 36 anos.

Segundo informações repassadas ao Diário do Sertão pelo ex-vereador Jucinério Félix, que também faz parte dos movimentos LGBT de Cajazeiras e era muito amigo da vítima, Júlio César lutava contra sérios problemas renais, fazia hemodiálise e sofreu uma infecção no sábado, dia 6.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Cajazeiras é transferido para João Pessoa após ser internado na UTI de hospital em Sousa

A Gerência Municipal LGBT de Cajazeiras emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do militante: “Neste momento de tristeza e dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de César, rogando a Deus que conforte seus corações. César sempre foi muito dedicado e solícito. Sua morte prematura representa uma grande perda para toda a militância LGBT do Sertão paraibano”, diz trecho da nota publicada nas redes sociais.

Como técnico de enfermagem, Júlio César estava trabalhando em uma Unidade Básica de Saúde na zona rural do município de Bom Jesus-PB antes de se afastar por motivos de saúde. Não conseguimos informações sobre velório e sepultamento com familiares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: