header top bar

section content

Município da região de Sousa registra 72 mm de chuvas durante a madrugada deste domingo

O município de Sousa registrou uma boa chuva, mas os dados não foram divulgados pela AESA. Já em Cajazeiras choveu 10.5 mm.

Por Campelo Sousa

14/02/2021 às 10h28

Ruas amanheceram banhadas de água

A noite deste sábado (13) e madrugada deste domingo (14) foi marcada por muita chuva em vários municípios localizados no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Agência Estadual de Gestão das Águas (AESA), o município de Santa Cruz, localizado na região de Sousa, registrou 72 mm e foi a cidade com o maior índice pluviométrico da Paraíba.

O município de Sousa registrou uma boa chuva, mas os dados não foram divulgados pela AESA. Já em Cajazeiras choveu 10.5 mm.

VEJA TAMBÉM

Sousense está internado em hospital de João Pessoa e precisa de doações de sangue e plaquetas

Ranking de chuvas na Paraíba

O alerta
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido aviso às 11h deste sábado (13) válido até as 11h do domingo (14). As chuvas podem variar entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Já os ventos podem girar em torno de 40 e 60 km/h. Há baixo risco de cortes e descargas de energia elétrica, queda de galhos de árvores e alagamentos.

Previsão

Segundo Rodrigo César Limeira, a perspectiva é boa para chuva em muitos municípios do Semiárido na segunda metade de fevereiro, mas para a quadra chuvosa da região. As chuvas poderão variar de normais a abaixo da média, com probabilidade alta de ficarem abaixo da média na maioria das localidades do Semiárido da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: