Cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó registra mais de 172 mm de chuvas durante a madrugada
As informações oficiais vieram da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA)

Pedra Branca, na região do Vale do Piancó, no Sertão do estado
Na madrugada desta segunda-feira (15), a cidade de Pedra Branca, na região do Vale do Piancó, marcou um recorde em número de chuvas em todo o Sertão.
Segundo informações oficiais da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), Pedra Branca registrou 172,3 mm de chuvas, ocasionando alagamentos e transtornos para os moradores.
VEJA TAMBÉM
Chuvas intensas com ventos podem atingir as cidades de Sousa, Pombal e Cajazeiras nas próximas horas
Outras cidades também registraram boas chuvas. A exemplo das cidades de Itaporanga registrou 112,4 mm, Ibiara 98 mm, Curral Velho 82 mm e Boa Ventura 77 mm.
Confira o top 10 das chuvas no Sertão:

Chuvas registradas na madrugada desta segunda-feira (15), segundo dados da AESA
PREVISÃO DO TEMPO
Nesta segunda-feira (15), a circulação dos ventos em altos níveis vem favorecendo a instabilidade atmosférica em todo território paraibano. No decorrer do dia, o céu deverá permanecer nublado na maior parte do Estado e favorecendo a ocorrência de pancadas de chuvas nas regiões do Sertão e Alto Sertão.
Nas demais regiões, há possibilidade de chuvas esparsas.
DIÁRIO DO SERTÃO
&;
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário