header top bar

section content

Sertanejo que foi destaque em rede nacional após ter sumido de emprego, é encontrado no interior de SP

O caso, que foi destaque no programa Cidade Alerta da Rede Record, ganhou repercussão nas redes sociais e Érico acabou sendo encontrado em uma casa de recuperação conhecida como Missão Belém, em Jundiaí-SP.

Por Luiz Adriano

03/03/2021 às 12h08 • atualizado em 03/03/2021 às 12h10

Érico de Lima Campos, conhecido como Galego, trabalhava em um restaurante japonês em Caieiras, na Grande São Paulo e é natural de Catingueira, na região de Patos.

Um homem de 32 anos, natural de Catingueira, na região de Patos, que havia desaparecido desde o início de fevereiro, foi localizado na cidade de Jundiaí, no Estado de São Paulo. Érico de Lima Campos, conhecido como Galego, trabalhava em um restaurante japonês em Caieiras, na Grande São Paulo. Segundo informações da família, ele teria discutido com seu chefe e após esse dia não teria mais dado notícias.

O caso, que foi destaque no programa Cidade Alerta da Rede Record, ganhou repercussão nas redes sociais e Érico acabou sendo encontrado em uma casa de recuperação conhecida como Missão Belém, em Jundiaí-SP.

VEJA TAMBÉM

Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em matagal na zona rural de Pombal

De acordo com a família, Érico tinha um sonho de trabalhar como Sushiman e estava realizando esse desejo antigo. Os familiares informaram que ele teria ido para São Paulo após a morte de seu pai e lá tentava juntar recursos financeiros para ajudar sua mãe que reside na Paraíba. Uma tia dele, a dona Terezinha que é irmã do seu falecido pai, mora em São Paulo e até então estava desesperada, assim como, sua mãe, dona Edileuza.

Conforme a reportagem do Cidade Alerta, o homem teria sido demitido a noite e obrigado a deixar o alojamento mantido para para funcionários que vem de longe. No entanto, ao fim da matéria, uma pessoa responsável pelo restaurante relata outra versão.

DIÁRIO DO SERTÃO

GESTO DE GRATIDÃO

VÍDEO: Profissionais de saúde do HRC recebem homenagens de reeducandas do Presídio de Cajazeiras

CLIMA ESQUENTOU

VÍDEO: “Não serei acusado de espalhar Fake News”, diz sociólogo durante debate sobre CPI da Pandemia

VAMOS AJUDAR

VÍDEO: Mais uma família faz apelo em Cajazeiras por doação de alimentos e oportunidade de emprego

BOA ALIMENTAÇÃO

VÍDEO: Nutricionista alerta para o perigo das dietas por conta própria; ele explica o fator imunidade

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!