header top bar

section content

VÍDEO: No Vale do Piancó, vereadora abandona sessão após descobrir que testou positivo para Covid-19

Presidente da Câmara disse que a informação foi repassada por representantes da Secretaria de Saúde, mas que nenhum vereador apresentou sintomas após o contato com a colega

Por Jocivan Pinheiro

08/03/2021 às 19h23 • atualizado em 08/03/2021 às 19h27

A vereadora Maria de Jesus, mais conhecida como Maria de Louro (PL), abandonou a sessão da Câmara Municipal de Serra Grande, no Vale do Piancó paraibano, na sexta-feira (05), após informar ao presidente Saulo Dias (PL) que ela testou positivo para Covid-19.

No momento, a vereadora não revela o real motivo de ter que deixar a sessão. Mas o presidente da Câmara, como se já soubesse do que se tratava, liberou a parlamentar.

VEJA TAMBÉM: PM acaba festa no Vale do Piancó e leva dono de estabelecimento para delegacia

Ao Diário do Sertão, o presidente do Legislativo disse que a informação foi repassada por representantes da Secretaria de Saúde de Serra Grande, mas que nenhum vereador apresentou sintomas após o contato com a colega. Já a vereadora Maria de Louro está em isolamento domiciliar por conta da infecção.

A última atualização sobre os casos de Covid-19 em Serra Grande foi postada no site da prefeitura no dia 05 deste mês. Segundo os dados, o município estava com 23 casos suspeitos, 218 confirmados desde o começo da pandemia, 1.723 descartados e apenas 01 óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: