header top bar

section content

Marcos Eron anuncia pagamento antecipado dos servidores de Monte Horebe, referente a março

Com 19 dias de antecedência, os servidores da Prefeitura de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, receberão seus proventos referente ao mês de março de 2021.

Por Luiz Adriano

12/03/2021 às 10h06

Imagem ilustrativa.

O prefeito de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, Marcos Heron (MDB), anunciou na manhã desta sexta-feira (12) que o pagamento referente ao mês de março dos servidores públicos municipais estará em suas contas no dia de hoje. Desta maneira, os funcionários da Prefeitura Municipal de Monte Horebe estarão recebendo dentro do mês trabalhado com antecedência de 19 dias.

Marcos Eron lembra que o esforço de sua gestão em manter os salários em dia dos servidores, faz com que isso venha proporcionar crescimento na economia da cidade. Segundo o executivo, o montante pago aos funcionários chega a mais de meio milhão de reais, o que serve para fortalecer os investimentos no comércio local.

VEJA TAMBÉM

MDB-PB escolhe Veneziano como novo líder e Marcos Eron como representante dos gestores Emedebistas

A gestão de Marcos Eron tem se destacado em todo o estado da Paraíba no cuidado com os servidores públicos municipais e de maneira excelente tem cuidado de áreas importantes como: saúde, ação social, infra-estrutura, educação, entre outros.

Marcos Eron, prefeito de Monte Horebe-PB

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: