header top bar

section content

VÍDEO: Suplente de vereador flagra Centro de Referência de Saúde fechado em Uiraúna e faz denúncia

Segundo relata o vereador, o Centro de Referência de Saúde, que fica ao lado da prefeitura, deveria realizar atendimentos 24 horas por dia

Por Jocivan Pinheiro

15/03/2021 às 17h04 • atualizado em 15/03/2021 às 22h38

O suplente de vereador Luis Fernando (PTB) postou um vídeo nas redes sociais mostrando que o Centro de Referência de Saúde na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, estava fechado na noite de sábado.

Segundo relata o vereador, o Centro de Referência, ao lado da prefeitura, deveria realizar atendimentos 24 horas por dia. No entanto, ele mostrou que a porta estava fechada e o local vazio.

VEJA TAMBÉM: Em situação caótica após chuvas, moradores da Agrovila de Cajazeiras cobram ação da prefeitura

Durante o programa Olho Vivo, o assessor de comunicação da prefeitura de Uiraúna, Matheus Aquino, enviou um áudio detalhando o cronograma de atendimentos em Uiraúna. Porém, ele não explica por que o Centro de Referência de Saúde estava fechado no sábado à noite.

Segundo Matheus, os atendimentos 24 horas são realizados em quatro unidades de saúde: Centro de Referências e Especialidades Dr. Alexandre Fernandes (CREDAF) nas segundas, terças e quintas; Hospital Municipal Menino Jesus nas quartas e nos primeiros fins de semana do mês; Clínica Padre Costa nas sextas e nos últimos fins de semana do mês; e no Centro de Referência para Covid-19.

Centro de Referência fechado em Uiraúna

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: